terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ultima Incerteza do ano. . .

E ai pessoal, bom dia!
Sei que tenho devido muito pra vocês aqui, mas é que ando em um misto muito grande de sentimentos que nem eu sei como lidar com isso. Achei que já estava superando mas não foi bem assim...
Espero que entendam e que gostem deste pequeno texto que fiz pra uma pessoa muito especial pra mim mais que infelizmente tudo se encaixa de forma diferente...
Um feliz Ano Novo a todos e que em 2014 possamos nos esbarrar mais vezes por aqui e que seja pra falarmos só de coisas boas, deixando esses desamores para trás. . .


 

Só por hoje eu queria seguir a minha e deixar você seguir a sua .
Só por hoje eu queria poder deixar você em paz para quem sabe assim você perceba o quanto sou importante para você, ou deveria ser. . .
Eu te carrego comigo a todo o momento, independente de hora ou lugar.
Não queria ser tão dependente, não queria ainda viver preso em uma lembrança que só me faz machucar.
Ao menos um dia eu queria conseguir te ligar e falar alguma coisa, não só apenas ficar ouvido sua voz e desligar sem coragem.
Só uma vez se quer eu queria conseguir te mandar as mensagens que escrevo no celular, mas apago com medo de parecer tolo.
Mas a quem eu quero enganar?!
Você foi a melhor coisa que eu tive em minha vida, me deu forças para seguir no momento em que minha esperança se apagou.
Eu tento seguir inutilmente o meu caminho assim como você está seguindo o seu. Nossos caminhos se perderam, mas meu coração ainda é seu.
Você foi buscar voos mais altos e eu continuo aqui, no mesmo lugar, te esperando, te amando, me fazendo seu porto seguro, preso em lembranças que não me deixam viver, por isso só por um dia eu queria poder seguir assim como você fez, só por uma noite, ao deitar a cabeça no travesseiro, eu queria não chorar pela falta que você me faz.
Vou fingindo de viver, mas nada faz sentido sem você. Os beijos não são os mesmos, as peles não tem a mesma suavidade, as transas não tem prazer...
Só por hoje eu queria seguir a minha e deixar você seguir a sua .
Só por hoje eu queria poder deixar você em paz para quem sabe assim você perceba o quanto sou importante para você, ou deveria ser. . .
Eu te carrego comigo a todo o momento, independente de hora ou lugar, por isso só um dia eu queria perder a memória ou me privar de qualquer forma de sentimentos por você... até que você volte, até que você decida ficar e não fazer de nós dois apenas um encontro casual.
Só pela vida inteira eu queria você e te ouvir dizer que me ama e que não vai mais embora.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Reflexão Incerta




Mais uma vez solidão...
É incrível como a maioria das vezes que eu venho aqui é mais para escrever sobre “isso” É solidão, angustia, tristeza, incertezas. Chega até parecer clichê tudo isso, sem falar que já era para eu ter criado uma certa resistência com relação a estes sentimentos ou então já ter acostumado com eles.
Mais é que ultimamente tenho visto a minha vida passar com mais frequência diante de mim. E confesso que colocar toda ela em uma balança não tem me rendido resultados satisfatórios não.
A grande maioria desse tempo se passaram sem um bom aproveitamento da minha parte e até mesmo sem que eu os tenha vivido de verdade.
Durante este tempo todo eu vi varias pessoas indo embora. Pessoas que eu sempre julguei importante e que mesmo depois de tanto tempo ainda fazem falta. Vi (vejo) pessoas que chegaram mas que por mim poderiam ter ficado onde estavam antes (claro que não são todas)! É tudo tão confuso e tão claro ao mesmo tempo. É como se eu pudesse ver e planejar tudo que eu tenho que fazer e como fazer, mas na hora “H” eu perco a noção e não faço nada, simplesmente deixo passar, simplesmente cruzo os braços e é como se não tivesse forças para nem ao menos piscar os olhos.
Não tem como negar que no meio dessa tempestade toda de ideias e sentimentos existem alguns que me trazem os raios do sol para iluminar... um bom dia aqui, momento agradável ali, uma conversa prazerosa acolá... Existe... mas se perdem em meio diversos sorrisos forçados.
Quantas pessoas já receberam esse sorriso?!
Com certeza forma muitas e muitos ainda virão...
Apesar das muitas vezes que posto minha melancolia aqui, em sociedade eu não deixo transparecer. Consegui montar essa armadura para me proteger até de mim mesmo, as vezes. E mesmo tendo visão clara de grande parte do meu passado, não sei afirmar com exatidão o peso de todas essas sensações, mas confesso que as marcas de cada umas dessas cicatrizes que carrego ainda latejam como se fosse hoje cada uma dessas “quedas” que tive.
Nestes últimos dias a carência tem se tornado mais frequente do que as noites de sono. Ela vem no intuito de me fazer refém da ideia de que nunca serei bom o bastante para ninguém e que, talvez, nunca encontrarei um amor que tenha futuro de verdade, muito menos que vá ficar com alguém que se aproxime disso tudo.
Essa carência insiste em me perturbar mesmo quando estou do lado de varias pessoas que sempre me agradaram, fazendo com que eu ainda sinta uma solidão que me deixa apreensivo e sem fôlego... talvez essa solidão faça parte deste processo de mudança da vida...
Mas em meio a isso tudo eu ainda consigo ter flashes de sorrisos (sorrisos sinceros). Consigo ter felicidade em ver que apesar de todas as incertezas que a vida tem e nos impões, eu tenho ainda alguns bons motivos para dar boas risadas.
Neste momento, neste ponto do meu “desabafo” chego a conclusão de que não tenho conclusão de absolutamente nada... fico sem saber o real resultado, das quantidades de seqüelas contraídas no passado próximo e distante e com a cabeça ainda bastante atordoada para seguir.
Neste ponto me vejo sentado em meio a varias ruas, segurando planos que não fiz e desejos que não decifrei se são meus. Só tenho a certeza de que eu mudei... que eu mudei e preciso sair disso tudo.
Preciso encontrar o meu botão de play, me olhar no espelho, aceitar e perceber a pessoa que eu me tornei de uns tempos para cá, sem que pudesse me dar conta.
Preciso seguir em frente e entender que a vida é feita de muitas incertezas e que nem sempre teremos a explicação ou respostas no momento em que a gente quer....que muitas das vezes as respostas nem vêm, só nos damos conta si significado de tudo quando menos esperamos ou após anos, quando nossas mentes já estão evoluídas o suficiente para lhe da com perdas ou contradições... acho que ainda não estou pronto pra isso(mesmo esta sempre passando por isso)...

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Despedida Incerta - LUTO



Ontem que a minha ficha caiu pra tudo isso.
Achegar na cidade da missa de sétimo dia do Raylan Felipe, eu me atrasei por não saber o lugar. A missa estava marcada para as 19:00 e eu cheguei as 19:30 e só quando entrei na igreja é que entendi. Ao por o pé dentro daquela igreja e ver a foto dele naquela parede, ver aquele “mulequinho” com um sorrisão no rosto como só ele sabia fazer me fez entender que era verdade.
Um jovem de apenas 21 anos, que tinha uma vida, uma trajetória cheia de planos pela frente, um cara que buscava seu lugar ao sol, que estava conquistando seus sonhos... o carro que sempre sonhou, enfim, tudo se perdeu tão instantaneamente...
Faziam um pouco mais de 2 anos que não o via, nossos contatos eram apenas por celular e mesmo assim, na grande maioria das vezes, por mensagens. Eu iria a Ipatinga sexta, dia 18 pra rever ele, mais infelizmente Deus não quis assim.
Meu amigo, sei que você está em um bom lugar, sei que neste outro plano você deve estar em uma colônia espiritual iluminada, cativando a todos com este coração fantástico e abençoado. A saudade vai ser complicada daqui de baixo, mas o fato de saber que daí de cima você vai estar bem e livre desta doença que vem tomando conta da humanidade, já me conforta.
Peço desculpar por não ter estado com você neste momento do mesmo jeito que você esteve eu meu lado quando precisei. Perdão por não ter entendido os sinais...
Quando você cortou o cabelo eu já devia ter imaginado, vc amava aquele cabelo grande seu. Mais você disse que já tinha enjoado. Valeu por tentar poupar a gente, mais somos seus amigos e eu etária do seu lado meu mano, não por pena nem por dó, mas porque somos amigos pra toda hora.
Jamais serás esquecido, vai em paz e um dia nos encontraremos...
Nada acabou aqui, enquanto suas lembranças estiverem vivas, não existirá perdas.

Até qualquer dia...

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Superação

Se eu me perder de mim, basta só você seguir os rastros das minhas pegadas
Mas eu tenho andado tão leve que você precisará acreditar pra perceber
Está tudo bem debaixo dos teus olhos,
São portas construídas com cada lágrima derramada por você

E então eu te convido
Feche os olhos, escute o silencio gritar
Toda essa ventania não é nada além da verdade se aproximando
Este véu não te deixa ver
Você ainda está preza aos erros do passado e não consegue ver
O tamanho este amor que está aqui, do seu lado

E então eu te convido
Feche os olhos, escute o silencio gritar
Toda essa ventania não é nada além da verdade se aproximando

Não tenha medo do futuro,
Lute para fazer dele algo que se orgulhe
Você é forte e tão bonito, vai superar tudo isso
Esqueça os outros e pense um pouco em você
Eu teria orgulho de te ver assim, do meu lado

E então eu te convido
Feche os olhos, escute o silencio gritar
Toda essa ventania não é nada além da verdade se aproximando

E você não precisa temer
Tempestades molham, mas também limpam
Sua alma já está purificada
Escute o silencio gritar
E acredite em mim quando digo que amo você

E então eu te convido
Feche os olhos, escute o silencio gritar
Toda essa ventania não é nada além da verdade se aproximando

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Solidão/Martirio


É tempo de bonança, mas a tempestade insiste em se manter presente. E eu que pensava que não me faltava acontecer mais nada, eis que a estrada se tornou escura e fria. E sem ao menos perceber eu pisquei e me vi ali, sozinho, sem rumo... Todos que seguravam a minha mão foram se perdendo por entre meus dedos e hoje estou no ponto em que mais temi a minha vida inteira.... sozinho, sem ninguém comigo...
Tentei me beliscar ou qualquer outro tipo de estimulo que me ajudasse a ver se eu não estou dormindo e realmente não estou.!
Cheguei à um ponto da estrada onde só vejo lama e buracos! Não faço ideia de qual parte é pior...
Minhas orações parecem não a mesmo força de antes e a cada vez que chamo por Deus, parece que sua imagem se distancia de mim. Sei que Ele está comigo e ainda escuto ele me indicando o caminho, mesmo sendo uma voz distorcida pelos ventos e ainda tem este medo do escuro não ajuda muito. Parece que essa solidão desperta todos os meus medos um após outro sem ao menos se importar se isso está me matando aos poucos.
Já não consigo respirar como antes, mais uma vez me vejo aqui, de mãos atadas e sem um norte ou sul.
As vezes parece um dejá vu , já presenciei tantas situações assim que já deveria ter criado uma armadura que me protegesse, mas no entanto, essa solidão se parece com um vírus que a cada vez vem de uma forma diferente e a cada vinda ela se torna mais sorrateira e forte, com mais e mais estragos.
Como das outras vezes, vai demorar algum tempo pra eu em recompor,s em falar que desta vez não será tão fácil assim... os estragos foram grandes demais!
Ainda consigo ver algumas pessoas do meu lado, me dando força, mas entre elas, bem poucas são aquelas que eu realmente desejo que estivessem me acompanhando.
Jamais me imaginei aqui hoje...
Finalmente começo a entender a “crise dos vinte e poucos” mas espero que este vazio não seja característico de tal fase!
Os sorrisos já não são mais os mesmos! Eles agora são usados apenas para camuflar o que é real em mim...
Entre um passo e outro, me vi refletido em um espelho quebrado e confesso que em assustei. Por um instante não reconheci aquele rapaz cabisbaixo e sem brilho no olhar que outrora sonhava em se tornar uma pessoa feliz e de bem. Talvez as lagrimas que o vejo derramar seja a certeza de que a felicidade ainda tarda...
Tentei enxugar o embaraço dos olhos causado pelas lagrimas e vi uma estrada ainda mais cumprida, cheia de lodos e espinhos pelo chão, mas mesmo assim eu sinto o cheiro das flores dos Eliseos. È um sinal de que ainda tem muito por vir, mas ainda tenho que caminhar...
Sempre em frente... Ficar aqui só vai me sufocar...
Partiu, martírio !!!

sábado, 31 de agosto de 2013

Super Herói - Homem comum


 


Você já parou pra pensar quantas vezes eu estive la?!
Eu estiva sempre disposto a te ajudar e proteger
Mas eu acho que é isso que importava não é?!
Isso não serviu para evitar que você partisse

Eu tentei de todas as formas cuidar de você
Mais eu não fui o super herói que você esperava
Eu fiz de você a minha fortaleza
E não percebi que se tornava a minha kriptonita

Eu ainda lembro cenas de nós dois antes de dormir
Lamento palavras que pensei e planos que não fiz
Te vi indo embora e tive que ser forte
Tentei chegara tempo mas me vi caído
O teu sorriso se desfez
E naquele momento eu perdi meu norte

Tudo ainda me traz você
Hoje meu sorriso não me transmite mais prazer
Você foi para o céu e as minhas asas se partiram
Eu sempre procurei estar do seu lado
Mas naquele momento eu não pude fazer nada
Percebi o quanto sou um homem comum

Eu fiz de você a minha fortaleza
E não percebi que hoje se tronou minha kriptonita
Eu tentei te alcançar mas minhas asas caíram
Você ali, eu me tornei um homem comum

Eu ainda lembro cenas de nós dois antes de dormir
Lamento palavras que pensei e planos que não fiz
Te vi indo embora e tive que ser forte
Tentei chegara tempo mas me vi caído
O teu sorriso se desfez
E naquele momento eu perdi meu norte

Você sempre foi a minha fortaleza...
Hoje me tornei um homem comum...

domingo, 18 de agosto de 2013

Solidão Incerta

Hoje parece que a solidão bateu mais forte. E justo com ela veio toda uma gama de melancolia e desespero, tudo isso dentro de mim.
A cada dia que passa tenho presenciado tanta gente se distanciando. Muitas vezes penso que o problema está em mim.
Não sei dizer ao certo o porque, mas há tempos que não vejo uma turbulência tão sutil assim em minha vida. São pequenas sutilezas que para alguns pode passar desapercebido, mas que eu consigo ver e sentir como se fosse agulhas fincando meu peito.
Os “amigos” que outrora juraram estar comigo “pra sempre”, hoje já se tornaram desconhecidos e outros até inimigos, não sei ao certo o porque...(ou talvez eu saiba)
Eu poderia ficar calado e apenas aceitar tudo que disseram e o que presenciei, mas não estaria sendo eu mesmo, eu em tornaria um especie de monstro moldado por eles, um fantoche para que pudesse ser aceito, sendo que na verdade eu só queria ser reconhecido pelo que realmente sou... um ser humano de verdade, com personalidade, atitudes que podem sim diferenciar da maioria.
É difícil saber que está sozinho e que mesmo assim existe muita gente te observando para ver até onde você vai, ou o momento e onde sera a sua queda.
Por muitas vezes meus sonhos e vontades tem esbarrado em tais circunstancias e confesso que até certo tempo atras eu me camuflava em opiniões dos outros para não parecer estranho ou ser censurado por eles, mas ouvir a frase “ se ame mais” me fez perceber que eu posso ir muito mais além e que estar escondido em opiniões que diferem da minha não me ajudará a chegar onde desejo (ainda busco saber onde quero chegar).
Confesso que esses sentimentos estão muito confusos na minha cabeça e que estar sozinho dificulta ainda mais a caminhada, mas eu não posso me permitir fraquejar mais uma vez agora, eu sinto que consegui chegar a um patamar em que nunca estive antes.
Ha tempos me acostumei com a solidão e nunca parei, interrompi meus passos por mais que ela esteja tão forte ( eu não posso parar desta vez). E está muito difícil, neste momento tenho necessitado tanto de um ombro amigo, de alguém que esteja do meu lado, mesmo que seja em silencio só pra não me sentir sozinho, mas ao meu redor existe um vazio é como se estivesse prezo em uma ilha onde nenhum som ou pessoa consegue chegar perto.
Não sei até que momento vou suportar, sei que tenho que seguir (só não sei pra onde), mas a corrente ainda está preza no passado e os olhares de negação conseguem sugar cada vez mais minha fé e esperança.
Mas a solidão, pensando por outro lado, não é algo tão ruim assim, tenho passado muito tempo comigo a ponto de descobrir manias que até então não sabia que tinha.
Vamos caminhando, enquanto isso, tentando ver até onde vai dar...


sábado, 27 de julho de 2013

Marcado em Você

 
Não é tão simples jogar tudo para o alto
Você sabe que não vai ser a distancia que vai apagar
Posso ter saído contra a minha vontade
Mas as marcas são fortes, eu sei
Você pode fingir e até sujar meu nome
Mas não pode esconder o que eu fui pra você
Você pode lutar e até tentar esconder
Mas não pode negar que muitos momentos felizes seu, foi ao meu lado
Eu estou marcado em você
Não foi um dia, nem um mês, foi eterno
O meu cheiro ainda está impregnado no seu travesseiro
Assim como quase posso te tocar a noite no meu quarto
Nós dois somos as peças principais deste quebra cabeça
Um não existe sem o outro
Não adianta esconder, a gente ainda vai voltar
 
Você pode fingir e até sujar meu nome
Mas não pode esconder o que eu fui pra você
Você pode lutar e até tentar esconder
Mas não pode negar que muitos momentos felizes seu, foi ao meu lado
Eu estou marcado em você
 
Onde quer que você vá, nossas lembranças vão estar
Eu sei que a noite você dorme com nossas fotos na mão
Não tem como esconder, aceite
A gente ainda faz amor até por pensamento
Não negue a você o que seus olhos teimam em gritar
 
Você pode fingir e até sujar meu nome
Mas não pode esconder o que eu fui pra você
Você pode lutar e até tentar esconder
Mas não pode negar que muitos momentos felizes seu, foi ao meu lado
Eu estou marcado em você
Esquece essa briga, vamos seguir em frente
Nossos corpos estão pedindo
Estou te esperando aqui no meu flete
Porque é na cama que a gente se entende
 
Você pode fingir e até sujar meu nome
Mas não pode esconder o que eu fui pra você
Você pode lutar e até tentar esconder
Mas não pode negar que muitos momentos felizes seu, foi ao meu lado
Eu estou marcado em você

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Certas Incertezas


Como ter certeza de todos estes sentimentos? A única coisa certa na minha vida são essas constantes incertezas que insistem em mudar os rumos do meu caminho.
Eu já nem sie em que direção estou!. São tantas idas e vindas, tantas experiencias idênticas, mas com um toque de desconhecido que sempre me fazem cair...
Sei que não faz sentido!. Me sinto estacionado, prezo a algo que nãos ei explicar. Vejo todos passando e muitos voltando, mas eu ainda estou nesta mesma encruzilhada... sem sonhos, desejos, perspectivas. E me culpo por isso tudo! Eu tenho que reagir, sei que preciso reagir, as não sei por onde começar, falta alguém que me inspire. Alguém que venha para ficar, que me dê impulsão necessária. Chega de “paixonites” que sempre vem, me envolvendo, vão embora e me deixa mau. Preciso de algo mais concreto, real, com fundamento. Algo que arranque de mim algo mais além de lagrimas de desespero.
Não é fácil!.
É preciso batalhar bastante e primeiramente estar em paz consigo mesmo e com deus, para que assim os demais venham se atraindo, mas eu em sinto bem comigo mesmo, tanto que já não espero mais pelo “grande amor da minha vida”. Vou segundo... Sei que a vida não pode parar e que tudo é com o tempo... Impacientemente eu venho dando tempo ao tempo...
Me sinto um peixe fora d'água por ser tão diferente de muitos “amigos”. Talvez ainda esteja buscando descobrir que eu sou, mesmo já sabendo do que não gosto... É um passo e tanto já.!.
Mas vou seguindo, buscando... prezo neste redemoinho de sentimentos incertos, sendo o coadjuvante estranho da minha própria história de vida...

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Um Sentimento ainda Incerto - Letra Incerta


Boa noite meu povo!
Passando aqui pra dizer que não esqueci daqui não viu!?
Aqui é que eu posso mostrar uma parte de mim que quase ninguém conhece.

Bom! Eu queria falar hoje com vocês sobre mim. Acho que mais uma vez o “amor” veio até a minha porta. Mais uma vez tenho alguém em minha mente a ponto de não conseguir nem raciocinar direito, mas desta vez parece diferente. Eu estou consciente e assisto a tudo. Sei que não seria um bom momento de me envolver com alguém, mas o simples fato de estar como estou me deixa de certa forma satisfeito, pois grande parte da minha vida foi assim e ha muito não sentia isso. Vou seguindo... Como dizia Renato Russo: “Me apaixono todo dia sempre a pessoa errada”.
Gosto desta sensação. É uma característica minha. Me entrego de verdade e faço tudo pelas pessoas que gosto e não é só amor, são amizades também....
O medo e o risco estão presentes no meu destino. É como andar em uma corda bamba, mais é um sentimento bom... viciante. Só espero não perder as rédeas de tudo isso...
Bom pessoal! É isso. Passei só pra dizer isso e deixar mais uma letra pra vocês. Espero que gostem....

 
 
Vida que segue
 
Vendo aqui de cima é tudo diferente
Cada detalhe parece fazer sentido agora
Eu tive a vida inteira para te procurar
Mas eu me deixei levar pelo momento
Hoje eu estou aqui te vendo
E sinto muito por não poder mais te amar
 
Eu deixei um bilhete para você encima da cama
Espero que um dia possa compreender
Eu queria, eu precisava de um pouco mais de tempo
Você sempre tão linda e dedicada
Só lamento não ter correspondido
Fui insensato, imaturo
Lamento não ter te feito feliz
 
Vendo aqui de cima é tudo diferente
Cada detalhe parece fazer sentido agora
Eu tive a vida inteira para te procurar
Mas eu me deixei levar pelo momento
Hoje eu estou aqui te vendo
E sinto muito por não poder mais te amar
 
O tempo não perdoa, vida que segue
Você ainda chora
E cada lágrima é uma flechada no meu peito
Queria que pudesses me ouvir
Eu vou continuar protegendo você
Só espero que reze por mim
A sua vida tem que seguir
Pense em mim apenas como uma lembrança boa
 
Vendo aqui de cima é tudo diferente
Cada detalhe parece fazer sentido agora
Eu tive a vida inteira para te procurar
Mas eu me deixei levar pelo momento
Hoje eu estou aqui te vendo
E sinto muito por não poder mais te amar
 
Você merece ser feliz
Minhas lembranças não pode te privar disso
Enxugue estas lágrimas
O tempo está passando e não vai te esperar
E você ainda tem a vida inteira pela frente
 
Vendo aqui de cima é tudo diferente
Cada detalhe parece fazer sentido agora
Eu tive a vida inteira para te procurar
Mas eu me deixei levar pelo momento
Hoje eu estou aqui te vendo
E sinto muito por não poder mais te amar

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Música Incerta

Muita gente não entende minahs letras, talvez seja porque não faço rimas e por muitas vezes não fazer muito sentido. Só lamento não saber colocar uma melodia nessas letras.
Espero que gostem e se quiserem, comente ai.
BOa noite a todos, espero que gostem mesmo.

SINAL DE FUMAÇA

Eu me perdi em meio a essa multidão
eu estava atento mas mesmo assim não vi o caminho
Já faz mais de uma semana que estou perdido
Tem tantos pensamentos diversos
 
Eu te enviei um sinal de fumaça
Vê se não demora, estou aqui te esperando
Já não existe mais estradas
É minha esperança que está queimando
O seu perfume a evaporou e eu preciso de você
 
A noite chega sem pudor
Os lobos do esquecimento começam a uivar aos meus ouvidos
O meu amor me mantem acordado
Mas a esperança continua queimando
e eu não sei o que fazer
 
Eu te enviei um sinal de fumaça
Vê se não demora, estou aqui te esperando
Já não existe mais estradas
É minha esperança que está queimando
O seu perfume a evaporou e eu preciso de você
 
Eu já não consigo me manter de pé
Confesso que estou com medo
Mais ainda resta um pouco de esperança que nãos e queimou
Sonhos aqui é coisa rara
Chove a ponto de virar tempestade em copo d'água
Apagou-se a única coisa que me ligava a você
Agora só me resta um fio de esperança
Antes que a solidão me acorrente por completo
 
Eu te enviei um sinal de fumaça
Vê se não demora, estou aqui te esperando
Já não existe mais estradas
É minha esperança que está queimando
O seu perfume a evaporou e eu preciso de você
 
Não, eu não quero entregar os pontos
Mas entenda, está tão difícil sem você
Por favor, me compreenda
Deus, eu preciso de você...
 
Eu te enviei um sinal de fumaça
Vê se não demora, estou aqui te esperando
Já não existe mais estradas
É minha esperança que está queimando
O seu perfume a evaporou e eu preciso de você
 
Eu não vou conseguir sem você
Deus, eu preciso de você

Incerto amor?

E ai Galerinha, boa noite!
Sei que estou devendo muitoo aqui, mas é que ta tudo muito corrido. Graças a Deus minha vida está tão movimentada que não estou tendo tempo de me sentir pra baixo.
Para compensar vocês eu vou estar deixando um pequeno texto e uma letra de música que fiz essa semana. Amabos fazem parte de uma sere de 7 composições que fiz esta semana, espero que gostem.


NÃO É HORA PARA O AMOR!

O que fazer quando o amor vem?
Pra que lado correr?
O que deveria ser um sentimento tão puro e lindo, tem se tornado artigo de vitrine de R$1,99.
Já não existem casais como meus avós.... Eu tenho medo do amor.
É um sentimento que nos deixa vulneráveis, bobos, perdidos, cegos, irracionais, mas ao mesmo tempo sinto falta dele em minha vida.
E eu que sempre dizia que não preciso de nada mais na minha vida! Ironia do destino!
Estar “sozinho” não é tão ruim assim! Mas ter alguém que se preocupa com você e que vale a pena lutar e acordar todos os dias do lado dela é sentir-se seguro, saber que não precisa aguentar tudo sozinho.
Sabe que por um lado é até melhor assim!?
Do jeito que anda minha vida ultimamente, não tem espaço e nem tempo para um relacionamento. Seria prender uma pessoa à algo sem um pouco sequer de perspectivas.
Apesar de fazer o que faz com as pessoas e de mesmo assim ser bom, confesso que ainda não estou pronto e nem preparado para dividir minha vida com outra pessoa... Eu não divido ela nem comigo mesmo!
É tudo tão corrido, sem estabilidade. Acho que amor nenhum iria suportar isso.
Aceito este caminho. Sei que não é a hora e talvez nem chegue. Mas estou em assim.
Confesso que sinto falta de um turbilhão em minha vida, de parecer um mobile em meio ao furacão. Mas talvez não seja a hora. Um dia, quem sabe, em outra vida!.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Decepção Incerta

Boa noite meu povo lindo!
Eu tentei passara qui ontem, mas a minha net deu problema aqui e não consegui entrar.
Bom! Criei uma historinha aqui baseado em fatos reais, tem um aparte pornográfica e só o final que dei uma alterada. Espero que gostem.




Ela havia se recuperado. Sua vida tinha voltado a mesma monotonia, só que desta vez sem aquela angustia de um amor não correspondido.
Mas isto estava para mudar pela “milésima” vez!
Ela sentia saudade daquela vontade, daquela dor que por algum motivo virou parte dela própria e que por causa do grande mestre tempo havia sessado....
Seu olhar se voltou para o ele. A tempos estudam juntos e a muito ele senta em sua frente e nunca havia reparado com tanto desejo igual agora.
Da forma com que os olhos se cruzam, o desejo que parecia haver, quem via seus olhares se cruzando jamais poderia imaginar que havia tanto dialogo assim. Pelo menos era o que aparentava!
“ADRIANA” sentia um desejo tão grande que quase se podia tocar.

Naquela noite tão clara, com o céu tão estrelado, ela decidiu contar tudo. Revelar para “BRENO” tudo o que pensava.
Em um pedaço de folha de caderno, todo florido e recém arrancado, ela marcou com ele na varanda que dá de frente para o estacionamento, mas não assinou, deixou em anonimo, para que a curiosidade do jovem fosse ainda mais aguçada.

Ao bater o sino para o intervalo ela foi até o local marcado esperar...
Estava na esperança de aquele encontro mudar sua vida...
E mudou!!!

Alguns minutos se passaram e ela impaciente se debruçou sobre o murinho para poder respirar o ar que vinha daquele canto escuro do estacionamento.
“ADRIANA” fechou os olhos, respirou fundo e quando abriu viu seu affair encostado em um carro com a cabeça em direção ao céu de olhos fechados.

Será que ele errou o lugar marcado? - pensou a moça.
Mas a moça viu um vulto próximo dele, então a moça forçou os eu olhar e pode ver sua amiga ajoelhada na frente dele, e totalmente chocada, perdida, desacreditada.
“ADRIANA” viu sua amiga “FERNANDA” um sexo oral no seu querido e até então desejado “BRENO”
Naquele momento, ela deixou rolar uma lagrima, uma única gota quente que ao mesmo tempo que descia pelo seu rosto deixando um rastro, cortava sua alma com a amargura de mais um desamor em sua vida.
Ela deixou a lagrima rolar e junto com ela ela fez questão de deixar sair junto todo o desejo que sentia por aquele rapaz loiro de pele clara, corpo definido, 1,82 de altura, cabelos lisos e curtos, lábios pequenos e rosto tímido.
Foi como um um balde de água fria. Foi a decepção amorosa mais rápida de sua vida...
O sinal tocou , ela viu os dois se recompondo depressa e correndo para voltar a sala de aula.
Ela esperou um pouco para se reestruturar com relação à aquilo tudo que presenciou e voltou para a sala e por ironia do destino, ao entrar na sala viu ele com o seu bilhetinho na mão lendo, guardando no bolso e saindo em direção ao lugar marcado.
Naquele momento, momento ela pensou: “Definitivamente o amor não é para mim mesmo”....

Nem todas as histórias de amor tem final feliz.
Bem vindo ao mundo real!

domingo, 17 de março de 2013

Felicidade Incerta

Boa Noite meu povo!
Sei que to sumido denovo né.. srsrrs
Mais hoje vim deixar só um "sei lá oque" que acabei de fazer.
Espero que gostem.


E se um dia encontrar com os meus ancestrais, e perguntares por onde tenho andado
Saiba pois deles tambem me desliguei...
O mundo é grande e as horas escorrem, o som dos segundos são gritantes... tão gritantes que não permitem que se pare para sentir pena.
A vida segue e se não correr não me alcançará... estou estou a milhas a frente.
Estou ocupado demais sendo feliz ao invés de lamentar tropeços.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Coração Incerto

Boa Noite!
Os dias começaram a ficar corridos e o tempo esta ficando curto. Faculade voltou a exigir um pouco mais de mim e por isso devo me ausentar um pouco, mas sempre que puder passarei aqui.
Estou deixando mais um texto e espero que gostem.


Esse coração deveria ser comparado à um barco a vela que navega pelos mares atracando cada momento em uma ilha diferente.
São ilhas incertas onde ele entrega todos os seus suprimentos além de sua força e dedicação. Ele sofre tudo que é preciso e o que não é, tudo isso devido a sua forma verdadeira e intensa de ser e se entregar.
Mais depois que ele se acostuma coma s dores, depois que as feridas parecem cicatrizar e que a bonança chega até ele, como que por instinto, uma doença incurável, ele junta seus pedaços e navega para outros destinos, outras ilhas ainda mais incertas, fazendo com que novas chagas surjam...
Esse coração parece mais um bote.. furado.. sem suas velas e remos... sendo conduzido pela maré, sem destino ou rumo certo. Apenas em busca da calmaria de seu próprio ser...

sexta-feira, 1 de março de 2013

Solidão incerta

Boa Tarde.
Eu até tentei passar por aqui ontem, mais a minha internet estava péssima  Mais hoje estou deixando mais um texto para vocês. espero que gostem.
Tenham um ótimo dia. Deus abençoe a todos.
Beijos ^"^'




Mais um dia que se passa e junto com ele vem a solidão. É incrível a forma com que ela vem fazendo morada em minha vida. Ela se tornou nos últimos dias a minha companheira mais fiel e inseparável. Uma companheiras que tem me deixado por varias vezes sem sono e sem reação.
As vezes até gosto e desfruto de tal companhia, mas lamento pelo fato de não ter você aqui comigo, desfrutando deste silencio que chega até tocar a alma com suas garras frias e torturantes. Isto porque você não está comigo!
Parece bobagem e até mesmo loucura, mas em meio a este “nada” pude comparar /sentir as batidas do meu coração e perceber que todas as vezes que você me vem a mente ele se descompassa e bate cada vez mais forte.
No fundo eu queria me livrar disso tudo, mas quanto mais tento sair, mais arredio fico. Te vejo e não consigo dizer uma palavra, pego o celular e todas as mensagens que escrevo, acabo arquivando sem te enviá-las, fico horas visualizando sua pagina nas redes sociais.
Na verdade eu só queria que você me notasse, de vez ou outra sentisse um pouco da minha falta da mesma maneira que sinto de você.
Queria poder te dizer isso pessoalmente, olhando dentro dos teus olhos, de uma forma real e não através de planos que construo em minha mente. No entanto mão consigo, algo me bloqueia e a única coisa que faço é escrever textos, musicas e poemas que digam nas entrelinhas tudo que você não consegue absorver.
É incrível como uma mescla de sentimentos abstratos tem tomado conta de mim, me fazendo sentir tão complexo, me tornando uma pessoa tão incerta que a única certeza que tem é de que trocaria toda essa tristeza e solidão por apenas cinco minutos de sua companhia.
Ontem me peguei falando sozinho, mas talvez não esteja tão só assim, se há quem diga que o silencio da solidão nos diz a todo o tempo as verdades que não queremos ouvir.
Solidão na grande maioria das vezes se faz carrasca mas é de toda forma precisa. E mesmo sabendo disso tudo, eu trocaria por um sorriso seu, que seja real e não por uma foto 3x4.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Incerto 2


Boa Tarde meus poucos companheiros.
To aproveitando essa maré de inspirações que me vem e to postando mais um texto para vocês. espero que gostem.

O sol aparece no horizonte. Mais um dia começou e com ele a esperança de um dia melhor.
Antes de levantar da cama, vou traçando metas, fazendo planos, criando expectativas para o “hoje”. Você planeja não se abalar, que só por hoje não vai deixar se abater pela influencia de uma sociedade que se encontra a cada dia mais insana. Só que ao levantar, já sente o peso de uma serie de vidas errantes passadas parecem cair sobre suas costas. Apesar de tantas coisas que vem acontecendo, você só se prende as que serve apenas para alimentar o melancolismo que existe ai dentro.
Você só percebe a dureza do mundo em seu nível maior quando acaba percebendo que aquela pessoa que você mais ama ( ou acha que ama), mais se importa não te ligou ontem para te dar boa noite e que as ultimas mensagens dos eu celular foi você quem mandou, sem respostas, dizendo o quanto ela é importante para você.
Éh! A vida não é fácil. Há muito que se aprender. Acredite em mim a gente parece mais forte quando fingimos não se importar.
Com bilhões de pessoas neste planeta e paramos para lamentar a indiferença de apenas uma.
Será que é isso que chamamos de amor ?!
Prefiro acreditar que não... Mais é muito intenso, muito forte para raciocinar com relação ao que é ou não é amor.
Sem você perceber o dia passou... Você percebe que fez tudo mecanicamente, sem se dar conta, e que o único ato obrigatoriamente voluntario que fez foi pensar na pessoa que a tempos não sai do pensamento e mais uma vez você envia uma mensagem antes de dormir... E mais uma vez você dorme aguardando uma resposta que não vem...

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sonho Incerto



Esta noite, mesmo que por alguns minutos eu dormi com você. Sentir a sua pele tão macia, como se fosse pluma, poder tocar e sentir este teu corpo quente como um vulcão que acabou de entrar em erupção pronto para queimar e absorver tudo à sua volta, poder tocar seus lábios e sentir este perfume que parece um veneno envolvente, pronto para infectar e acorrentar uma presa. Sentir teus cabelos enrolados em minhas mãos, ouvir os teus gemidos de prazer que se misturavam com a frase que meu olhar tão compenetrado, mesmo contra minha vontade, medo do que pudesse acontecer depois, insistia em dizer: “Eu te amo.”.
Mas em um piscar de olhos já são duas da madrugada. Aquele desejo que por um breve tempo parecia real, tornou-se mais uma vez um sentimento abstrato e do auge daquele tesão, volto a conversar com a noite tão fria e melancolicamente silenciosa.
Ainda sobre o êxtase daquele momento, pensamentos pegam carona e como em um filme de ficção, minha mente viaja no tempo me levando àquela época em que tinha você em meus braços, em que nos poucos momentos em que estávamos juntos eu me sentia o mais completo dos homens, onde nada mais me importava a não ser o teu olhar no meu e aquela sua risada que agora se mistura ao vazio do quarto e ecoa junto a escuridão do mesmo.
Paralelo a tudo isso, um gosto de recentimento e de perda vem à tona. Todo aquele sentimento que nunca te foi revelado, depois de anos veio me mostrar o quanto era feliz, o quanto me fez feliz, o quanto te fiz feliz, mesmo em silencio...
Não sei em qual parte do tempo nos perdemos! Hoje vejo você e já não enxergo aquela pessoa a que tanto amei. Mas sei que ainda está ai dentro, seus olhos pedem a todo o tempo por socorro.
Como uma cama pode se transformar em um calabouço de sentimentos de outrora? Minhas mão frias parecem penetrar em minha cabeça todas aquelas sensações que um dia pensei ter jogado para fora...
Me pergunto o por que disso tudo? Foi você quem partiu, não foi por querer que perdemos contato. Por que disso tudo se hoje com mais certeza do que antes, sei que não há tempo e nem chances de sermos “nós”?!
Uma lágrima rolou. Não é uma lágrima qualquer. Era quente e trazia consigo todo o calor daqueles momento, o peso de todo o sofrimento e a convicção de que a atração ainda existe, mas vai ter que continuar camuflada.
Sem perceber já é dia. A luz do sol entra pelas frestas da janela semiaberta e me fazem perceber que em meio disso tudo, algumas coisas/sentimentos são reais.
Hora de trabalhar! Engolir tudo aquilo vivido junto a uma grande dose de café forte e quente que queima minha alma me deixando para o dia que que nem todas as hestorias de amor são para sempre e tem final feliz...

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Incerto Agradecimento

Deus... uma palavra tão pequena, mas com um significado tão grande e forte. Mesmo sendo difícil de entender, as vezes, suas obras em nossas vidas, por mais que nos pareça duro, acredite, sem a presença dele seria muito mais difícil... Eu não sei quais os teus planos para comigo, mas que seja feita a Tua vontade e não a minha.
Autor: TSALIMA - ( 14/02/2013 – às 10:21)

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Letra Incerta

Boa tarde Meu povo,
Eu passei aqui hoje porque fiz uma letra de musica que gostei bastante, e queria que aqui fosse o primeiro lugar que eu queria mostrar. É só a letra, mais achei que foi uma das minhas melhores composições até hoje.
Não é uma letra cheia de rimas mais fala sobre uma coisa muito forte que é a amizade...
Tem haver comigo sim, mais isso é uma cois que deixaremos para uma outra oportunidade.
Se tem alguém que visita este blog aqui, espero que goste e que comente o que achou.

TITULO: Eu estou aqui.. Nós somos amigos
AUTOR: TSALIMA - 21/02/2013 às 8:19


Eu tenho muito a lhe dizer...
Queria lhe contar , me fazer notar por você
Mas você não liga não é?
Quero que saiba que essa sua frieza não vai levar a nada

Eu estou aqui. E você também
Eu sou seu amigo e você não vê
O mundo é muito cruel para carregar este fardo sozinho
Eu estou aqui, permita que eu te ajude

Ontem eu te vi perdido
Seus pensamentos te levavam para longe
Eu não pude te ajudar
Você mesmo aprisionou sua alma
Me diga onde está a chave
Eu posso te ajudar
Eu quero te ajudar
Não precisa ser forte o tempo todo
Até você precisa de colo de vez em quando

Eu estou aqui. E você também
Eu sou seu amigo e você não vê
O mundo é muito cruel para carregar este fardo sozinho
Eu estou aqui, permita que eu te ajude

Te vejo hoje e lembro de antes
Teu sorriso já não é o mesmo
Me perdoa se não estive aqui
Mais eu sempre quis estar com você
Hoje eu estou..
Eu sou seu amigo
Me deixe reparar essa ausência
Não precisa carregar este fardo sozinho
Confie em mim. Me dê a mão
Eu sou teu amigo. Me dê a mão

Eu estou aqui. E você também
Eu sou seu amigo e você não vê
O mundo é muito cruel para carregar este fardo sozinho
Eu estou aqui, permita que eu te ajude

Me deixe te ajudar
Se eu pudesse arrancaria esta dor
Não precisa ser assim
Se abre comigo, divide comigo
Somos amigos ao meu ver
Confie em mim
Não posso te livrar disso tudo
Mas posso te ajudar a amenizar
Nós somos amigos
Você não está sozinho

Eu estou aqui. E você também
Eu sou seu amigo e você não vê
O mundo é muito cruel para carregar este fardo sozinho
Eu estou aqui, permita que eu te ajude
Eu vou estar sempre aqui

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Incerto I

Boa noite Galera.
Acabei de postar os posts do blog antigo e vou deixar agora um pensamento, frase ou o que vocês quiserem chamar... este é novo, fiz hoje.
Espero que gostem.


Se visses o que se esconde... os sentimentos que carrego comigo e que insistem em transbordar na emissão de teu reflexo no meu olhar, com certeza perceberia que este sentimento que carrego é de outras vidas....
Com os olhos d'alma te sigo...
Em minha mente te vejo...
No meu coração te eternizo...
Se pudesses ouvir o que meus olhos teimam em gritar, com certeza perceberia que só penso em te amar.
Você sentiria que não minto... que só eu posso te fazer feliz... e talvez ficaria comigo.

Autor: TASALIMA - 1/02 - 7:59

Incert ( Postado em 15/09/2012)

Boa noite meu povo.
Bom! Discukpa ai, mais é que a facul ta pegando dimais da conta. Quem disse que Educação Física é só rolar bola tem que se ferra muito na vida viu…. Muitas provas, tem trabalhos, montar projetos.. nossa! Sem noção!
Mais ta valendo muito a pena viu.
Bom! vou deixar um pequeno texto meu aqui, espero que gostem…



Não sei se alguém já passou por isso! É estranho a gente sentir um vazio, uma tristeza, angustia dentro de nós mesmos sem saber o porque.
A gente se sente meio doido quando sentimos saudades de algo nem sabemos quem é.
Tem gente que fica sentindo uma espécie de “amor” por alguém que nem sabe quem ainda, o que é muito pior, quando a gente chega a transferir este “amor” para a primeira pessoa que encontramos. Parece bem mais sensato sofrermos e expressar amor por algo/alguém mais concreto/verdade não é?!?
Mas é tudo ilusão. Isso só nos fará sofrer ainda mais, além de poder afetar este outro alguém que transferimos este sentimento.
Falo por experiência própria. Por diversas vezes tentei fugir deste sentimento insano por alguém que nem conheço, nem sei onde está.
Pensava que longe, mesmo sem conhecer já estava sofrendo, imagine quando nos encontrarmos?!?!
Ainda bem que tem o tempo!!!!!!!.
Ele é o remédio mais duro e eficaz para as dores da alma.
Ele pode ser sutil, mas o seu trabalho é bastante eficiente. Pode demorar um pouco mas ele usa cada minuto, cada hora, cada dia para cicatrizar cada ferida da alma. Ele não apaga, ele não destrói. Ele apenas ajuda a acostumar, ajuda à não mais se prender a estas dores. Ele nos ajuda, nos dá tempo para percebermos a verdade.
Pense Nisso!

Autor: TSALIMA – 31/08/2012

Incerto Poema 2 (Postado em 1/09/2012)

Boa Noite galera,
Hoje eu to melhor um pouco…. Li um texto que me enviaram que fala sobre o momento de recomeçar e isso me ajudou um pouco. Hoje to mais tranqüilo, mais calmo, acho que essas variações de sentimentos estão voltando ao normal.
Mais eu passei aqui para deixar um poema que eu fiz ontem. Espero que gostem.
Hoje eu mais do que nunca preciso desabafar!
Não dava mais para continuar assim
Só Deus sabe o quanto eu tentei evitar
Você também, mesmo sempre por perto não reparou em mim
É complicado!!!
Resolvi seguir em frente
Não é fácil esquecer o ser amado
Ainda mais ele estando todos os dias ao lado da gente
Tão perto e tão distante!
È complicado!
Meu coração te pede a todo instante
Com você por perto sinto uma paz tão grande
Mais sem querer você tem me decepcionado
É complicado!
Talvez não seja amor o que eu estou sentindo
Eu não queria essa sensação de coração laçado
Não queria ter este desejo por você e ficar omitindo
É difícil ver a pessoa que a gente “ama” com outro
Bate um vazio tão grande que a gente fica parecendo tolo
É complicado!
A gente sempre sofre quando não é correspondido
Pior ainda é quando se ama calado
A gente se sente sem rumo… completamente perdido
Espero que isso passe
Mas ao mesmo tempo espero tê-la comigo
Enquanto esse aperto dentro de mim cresce
Vou me contentando só em ser amigo
Lutando contra o meu ciúme
Dividindo a sua atenção com outros
Acho tão lindo seus costumes
Desejo-te a tal ponto que quando não te vejo fico louco
Mas seu coração já tem dono
É complicado!
Enquanto meu coração está abandonado
O dela já está entrelaçado
Vou vivendo de suas migalhas de atenção
E enquanto isso ela só me vê como um irmão
É complicado!
Autor: TSALIMA – 30/08/2012

Intra incert (Postado em 29/08/2012)

Boa Noite pessoal!

Sei que to devendo a você, mais é porque essa internet aqui de casa ta muito ruim, eu só posto a noite e é justamente a noite que ela para de funcionar… Sem falar que eu num sei porque que meu PC não aceita este site.



Bom! Eu vim aqui mais hoje porque estava precisando desabafar um pouco.

Andam acontecendo tantas coisas na minha cabeça, ando com tantos conflitos dentro de mim mesmo….

Eu não sei o que Deus preparou para mim, nem o que eu programei para esta minha reencarnação, só sei que sozinho ta sendo bem complicado.

Ando precisando tanto de alguém, que transfiro meus sentimentos e minhas expectativas para a primeira pessoa que se aproxima de mim, o que acaba me prejudicando também né.

Ando com umas crises de “possessividade” muito mais fortes do que o normal. Qualquer pessoa que está comigo, ao meu lado (amizades) eu só quero ao meu lado, e fico doido quando esse alguém vai conversar com outra pessoa a não ser eu… Eu fico calado sabe, tento disfarçar, mais é muito difícil.

Mais eu tenho que seguir NE, vou tentando superar isso tudo… Já aprendi que o tempo num para que apesar de tudo, as horas continuam passando e as pessoas continuam vivendo e que não é só porque você caiu que eles vão parar para te ajudar… muitas vezes é ai que eles mais pisam em você.. Vou fingindo ser forte e rezando pra num perder a cabeça e nem desistir.

Bom pessoal, é isso!

Desculpa ai por esse lenga lenga, mais aqui é o único lugar que tenho encontrado pra falar.

Fiquem com Deus ai.

Até qualquer hora.

Poema Incerto ( Postado em 16/08/2012)

Boa noite pessoal

Nó, hoje acordei muito melhor. Parece que as crises estão se ocilando mais vezes ultimamente. Confesso que o sonho ajudou para isso. Mais vai acaba tudo bem.

Olha, passei hoje par deixar um “presente”…. Fiz um poema hoje, mais não ta lá muito bom porque a anos que não escrevo um poema, mais espero que gostem.



Me diz o que fazer para achar você?!
Me disseram que não seria fácil
Mais mesmo assim eu vou tentar
Não vou deixar que digam o que devo fazer
Agora é assim eu quero mesmo é viver.
Chega se só pensar nos outros eu vou é me amar
Não importa o quanto custe, felicidade eu vou te achar
Vou abrir as portas e janelas do meu quarto,
de hoje em diante não vou mais viver de passado
Vou pular…
Vou dançar…
Vou amar…
Se preciso, vou mandar se ferrar…
Não importa o quanto custe a felicidade eu vou achar
Chega de algemas, chega de mordaças
Não quero saber de conflitos
Eu quero à minha volta lindos sorrisos
Para que os bons momentos fiquem na lembrança
Ninguém sabe, mais, felicidade eu já te achei
Estava o tempo todo dentro de mim
Anda bem que te achei
Felicidade hoje te encontrei.
Com você do meu lado, de alma lavada
Quem olhar para mim, consegue sentir
Pode ver nos meus olhos, a felicidade estampada..
Mais era ilusão, era como uma mancha que sai depois do banho
Quem me vê agora sabe a dor que trago no coração
Porque a felicidade que encontrei, não era nada alem de um sonho
Mais era tudo ilusão
A tristeza bateu, as lagrimas rolaram.
Felicidade, eu te procurei, mais na verdade eu quem me perdi
Sigo te procurando, enquanto o desespero faz morada em mim.
Mais era tudo ilusão.

- Autor: TSALIMA – 15/08 – 15:29

Oração Incerta (Postado em 4/08/2012 )

Boa Noite Galera!

É`´ eu sei que to sumido.

mais é que agora com a faculdade vai ficar tudo mais corrido pra mim.

Mais sempre que puder vou estar aqui, estou preparando algumas surpresas ai.

A começar que talves eu mude de blog. Aqui ta meio dificil as configurações e tlas. Talvez eu vá voltar para o meu antigo.

Mia s vou deixar aqui uma oração que escrevi e espero que gostem.

Foi uma forma de pedir perdão a Deus por tudo que reclamo dele…



“Senhor, te peço perdão por estes sentimentos tão injustos.

Te peço perdão por estar deixando a minha fé ser abalada.

Te peço perdão meu senhor, por exigir de ti coisas tão supérfluas enquanto existem pessoas precisando de coisas realmente importante.

Acima de tudo meu pai celestial, te peço perdão por duvidar da tua divina providencia e por não saber esperar no seu tempo o que tens para mim….” [ TSALIMA]

Sentimento Incerto (Postagem de 17/07/2o12)

“Talvez não seja tão facil assim demonstrar o que se sente.Revelando os reais sentimentos contidos por de trás de nossos olhos nos torna vulneraveis. Estaremos motrando o nosso ponto fraco…Porém, estaremos revelando quem somos de verdade, estamos apresentando a real face que existe em cada um de nós…Correremos o risco de sermos aceitos ou criticados, mais seja qual for a realidade de cada um seremos no fim, nós mesmos seja, bem ou mal… se é que existe diferenciação de bem ou mal…"

Incert ( postagem de 14/07/2012)

Éh! Mais uma vez os sintomas de imperfeição batem a minha porta.
Estou aqui agora, escutando “vento no litoral”, logo dpeois de assistir a “Uma vida melhor”… Eu não sei o que acontece comigo.
Não sei por que este misto de sentimentos constantemente. Queria ser um pouco só normal, não precisar me fazer de forte, não sentir que tem um peso do mundo nas minhas costas, mais no momento só quero ficar aqui, sentado, trancado, só na companhia deste personagem de vento no litoral.
Só na minha companhia, mesmo que ela seje tão indesejavel assim…
Preciso superar essa imperfeição…
Acima de tudo, quero me achar….
Descobrir pelo menos quem sou….

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Poema incerto

Este foi postado em 16/08/2012

Boa noite pessoal

Nó, hoje acordei muito melhor. Parece que as crises estão se ocilando mais vezes ultimamente. Confesso que o sonho ajudou para isso. Mais vai acaba tudo bem.

Olha, passei hoje par deixar um “presente”…. Fiz um poema hoje, mais não ta lá muito bom porque a anos que não escrevo um poema, mais espero que gostem.



Me diz o que fazer para achar você?!
Me disseram que não seria fácil
Mais mesmo assim eu vou tentar
Não vou deixar que digam o que devo fazer
Agora é assim eu quero mesmo é viver.
Chega se só pensar nos outros eu vou é me amar
Não importa o quanto custe, felicidade eu vou te achar
Vou abrir as portas e janelas do meu quarto,
de hoje em diante não vou mais viver de passado
Vou pular…
Vou dançar…
Vou amar…
Se preciso, vou mandar se ferrar…
Não importa o quanto custe a felicidade eu vou achar
Chega de algemas, chega de mordaças
Não quero saber de conflitos
Eu quero à minha volta lindos sorrisos
Para que os bons momentos fiquem na lembrança
Ninguém sabe, mais, felicidade eu já te achei
Estava o tempo todo dentro de mim
Anda bem que te achei
Felicidade hoje te encontrei.
Com você do meu lado, de alma lavada
Quem olhar para mim, consegue sentir
Pode ver nos meus olhos, a felicidade estampada..
Mais era ilusão, era como uma mancha que sai depois do banho
Quem me vê agora sabe a dor que trago no coração
Porque a felicidade que encontrei, não era nada alem de um sonho
Mais era tudo ilusão
A tristeza bateu, as lagrimas rolaram.
Felicidade, eu te procurei, mais na verdade eu quem me perdi
Sigo te procurando, enquanto o desespero faz morada em mim.
Mais era tudo ilusão.

- Autor: TSAL – 15/08 – 15:29

Volta incerta

Boa Noite Meu povo..srsrsrs
è isso mesmo!!!! Estou de volta..rsrs
Devo explicações aqui né?!

O que aconteceu é que eu desanimei com essa coisa de blog e tals sabe?!
Mais depois eu criei outro ai, só q agora meu Not não abre a pagina do site mais, então lembrei deste aqui e estou migrando de volta...rsrsrsr
Vou postar aqui de começo, todas as minha spostagens que estão no blog antigo. (podem ficar tranquilos que não são muitas não tá?..rsrrs)
Boa noite para vocês e podem ter certeza de que farei o possivel para ser presente aqui ta?.