quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Incerto 2


Boa Tarde meus poucos companheiros.
To aproveitando essa maré de inspirações que me vem e to postando mais um texto para vocês. espero que gostem.

O sol aparece no horizonte. Mais um dia começou e com ele a esperança de um dia melhor.
Antes de levantar da cama, vou traçando metas, fazendo planos, criando expectativas para o “hoje”. Você planeja não se abalar, que só por hoje não vai deixar se abater pela influencia de uma sociedade que se encontra a cada dia mais insana. Só que ao levantar, já sente o peso de uma serie de vidas errantes passadas parecem cair sobre suas costas. Apesar de tantas coisas que vem acontecendo, você só se prende as que serve apenas para alimentar o melancolismo que existe ai dentro.
Você só percebe a dureza do mundo em seu nível maior quando acaba percebendo que aquela pessoa que você mais ama ( ou acha que ama), mais se importa não te ligou ontem para te dar boa noite e que as ultimas mensagens dos eu celular foi você quem mandou, sem respostas, dizendo o quanto ela é importante para você.
Éh! A vida não é fácil. Há muito que se aprender. Acredite em mim a gente parece mais forte quando fingimos não se importar.
Com bilhões de pessoas neste planeta e paramos para lamentar a indiferença de apenas uma.
Será que é isso que chamamos de amor ?!
Prefiro acreditar que não... Mais é muito intenso, muito forte para raciocinar com relação ao que é ou não é amor.
Sem você perceber o dia passou... Você percebe que fez tudo mecanicamente, sem se dar conta, e que o único ato obrigatoriamente voluntario que fez foi pensar na pessoa que a tempos não sai do pensamento e mais uma vez você envia uma mensagem antes de dormir... E mais uma vez você dorme aguardando uma resposta que não vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário