sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Incert ( Postado em 15/09/2012)

Boa noite meu povo.
Bom! Discukpa ai, mais é que a facul ta pegando dimais da conta. Quem disse que Educação Física é só rolar bola tem que se ferra muito na vida viu…. Muitas provas, tem trabalhos, montar projetos.. nossa! Sem noção!
Mais ta valendo muito a pena viu.
Bom! vou deixar um pequeno texto meu aqui, espero que gostem…



Não sei se alguém já passou por isso! É estranho a gente sentir um vazio, uma tristeza, angustia dentro de nós mesmos sem saber o porque.
A gente se sente meio doido quando sentimos saudades de algo nem sabemos quem é.
Tem gente que fica sentindo uma espécie de “amor” por alguém que nem sabe quem ainda, o que é muito pior, quando a gente chega a transferir este “amor” para a primeira pessoa que encontramos. Parece bem mais sensato sofrermos e expressar amor por algo/alguém mais concreto/verdade não é?!?
Mas é tudo ilusão. Isso só nos fará sofrer ainda mais, além de poder afetar este outro alguém que transferimos este sentimento.
Falo por experiência própria. Por diversas vezes tentei fugir deste sentimento insano por alguém que nem conheço, nem sei onde está.
Pensava que longe, mesmo sem conhecer já estava sofrendo, imagine quando nos encontrarmos?!?!
Ainda bem que tem o tempo!!!!!!!.
Ele é o remédio mais duro e eficaz para as dores da alma.
Ele pode ser sutil, mas o seu trabalho é bastante eficiente. Pode demorar um pouco mas ele usa cada minuto, cada hora, cada dia para cicatrizar cada ferida da alma. Ele não apaga, ele não destrói. Ele apenas ajuda a acostumar, ajuda à não mais se prender a estas dores. Ele nos ajuda, nos dá tempo para percebermos a verdade.
Pense Nisso!

Autor: TSALIMA – 31/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário