Boa noite meu povo lindo!
Eu tentei passara qui ontem, mas a minha net deu problema aqui e não consegui entrar.
Bom! Criei uma historinha aqui baseado em fatos reais, tem um aparte pornográfica e só o final que dei uma alterada. Espero que gostem.
Ela havia se recuperado. Sua vida tinha voltado a mesma monotonia, só que desta vez sem aquela angustia de um amor não correspondido.
Mas isto estava para mudar pela “milésima” vez!
Ela sentia saudade daquela vontade, daquela dor que por algum motivo virou parte dela própria e que por causa do grande mestre tempo havia sessado....
Seu olhar se voltou para o ele. A tempos estudam juntos e a muito ele senta em sua frente e nunca havia reparado com tanto desejo igual agora.
Da forma com que os olhos se cruzam, o desejo que parecia haver, quem via seus olhares se cruzando jamais poderia imaginar que havia tanto dialogo assim. Pelo menos era o que aparentava!
“ADRIANA” sentia um desejo tão grande que quase se podia tocar.
Naquela noite tão clara, com o céu tão estrelado, ela decidiu contar tudo. Revelar para “BRENO” tudo o que pensava.
Em um pedaço de folha de caderno, todo florido e recém arrancado, ela marcou com ele na varanda que dá de frente para o estacionamento, mas não assinou, deixou em anonimo, para que a curiosidade do jovem fosse ainda mais aguçada.
Ao bater o sino para o intervalo ela foi até o local marcado esperar...
Estava na esperança de aquele encontro mudar sua vida...
E mudou!!!
Alguns minutos se passaram e ela impaciente se debruçou sobre o murinho para poder respirar o ar que vinha daquele canto escuro do estacionamento.
“ADRIANA” fechou os olhos, respirou fundo e quando abriu viu seu affair encostado em um carro com a cabeça em direção ao céu de olhos fechados.
Será que ele errou o lugar marcado? - pensou a moça.
Mas a moça viu um vulto próximo dele, então a moça forçou os eu olhar e pode ver sua amiga ajoelhada na frente dele, e totalmente chocada, perdida, desacreditada.
“ADRIANA” viu sua amiga “FERNANDA” um sexo oral no seu querido e até então desejado “BRENO”
Naquele momento, ela deixou rolar uma lagrima, uma única gota quente que ao mesmo tempo que descia pelo seu rosto deixando um rastro, cortava sua alma com a amargura de mais um desamor em sua vida.
Ela deixou a lagrima rolar e junto com ela ela fez questão de deixar sair junto todo o desejo que sentia por aquele rapaz loiro de pele clara, corpo definido, 1,82 de altura, cabelos lisos e curtos, lábios pequenos e rosto tímido.
Foi como um um balde de água fria. Foi a decepção amorosa mais rápida de sua vida...
O sinal tocou , ela viu os dois se recompondo depressa e correndo para voltar a sala de aula.
Ela esperou um pouco para se reestruturar com relação à aquilo tudo que presenciou e voltou para a sala e por ironia do destino, ao entrar na sala viu ele com o seu bilhetinho na mão lendo, guardando no bolso e saindo em direção ao lugar marcado.
Naquele momento, momento ela pensou: “Definitivamente o amor não é para mim mesmo”....
Nem todas as histórias de amor tem final feliz.
Bem vindo ao mundo real!
Nenhum comentário:
Postar um comentário