Sei que estou devendo muitoo aqui, mas é que ta tudo muito corrido. Graças a Deus minha vida está tão movimentada que não estou tendo tempo de me sentir pra baixo.
Para compensar vocês eu vou estar deixando um pequeno texto e uma letra de música que fiz essa semana. Amabos fazem parte de uma sere de 7 composições que fiz esta semana, espero que gostem.
NÃO É HORA PARA O AMOR!
O que fazer quando o amor vem?
Pra que lado correr?
O que deveria ser um sentimento tão puro e lindo, tem se tornado artigo de vitrine de R$1,99.
Já não existem casais como meus avós.... Eu tenho medo do amor.
É um sentimento que nos deixa vulneráveis, bobos, perdidos, cegos, irracionais, mas ao mesmo tempo sinto falta dele em minha vida.
E eu que sempre dizia que não preciso de nada mais na minha vida! Ironia do destino!
Estar “sozinho” não é tão ruim assim! Mas ter alguém que se preocupa com você e que vale a pena lutar e acordar todos os dias do lado dela é sentir-se seguro, saber que não precisa aguentar tudo sozinho.
Sabe que por um lado é até melhor assim!?
Do jeito que anda minha vida ultimamente, não tem espaço e nem tempo para um relacionamento. Seria prender uma pessoa à algo sem um pouco sequer de perspectivas.
Apesar de fazer o que faz com as pessoas e de mesmo assim ser bom, confesso que ainda não estou pronto e nem preparado para dividir minha vida com outra pessoa... Eu não divido ela nem comigo mesmo!
É tudo tão corrido, sem estabilidade. Acho que amor nenhum iria suportar isso.
Aceito este caminho. Sei que não é a hora e talvez nem chegue. Mas estou em assim.
Confesso que sinto falta de um turbilhão em minha vida, de parecer um mobile em meio ao furacão. Mas talvez não seja a hora. Um dia, quem sabe, em outra vida!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário