sábado, 1 de março de 2014

Desejo Incerto


Eu poderia estar em qualquer lugar neste momento, mas de alguma forma, por algum motivo que não sei, estou aqui pensando em você e em tudo que a gente já viveu até hoje. Quem lê assim, parece que vivemos um grande amor não é?! Mas na verdade tudo que a gente tem é uma bela amizade. Amizade essa que me dá a oportunidade de estar dos eu lado, de partilhar dos seus segredos e de suas alegrias, de te ajudar em seus medos e a consolar suas lágrimas quando elas teimam em cair. Ao mesmo tempo essa amizade me traz a insegurança de perder você a qualquer momento para esses amores e aventuras que você vive dia após dia. Mas mesmo assim eu continuo do seu lado. Não consigo me ver em outro lugar a não ser ai perto de você.
Muitos devem se perguntar o por que eu não me declaro então?! Pela certeza que já tenho de que você não nutre o mesmo sentimento por mim, o medo de acabar perdendo esse elo que temos (mesmo que não seja da forma que eu esperava), medo de aos poucos não estar mais presente em sua vida, de não poder estar mais por perto quando você precisar.
Se fosse tão fácil realizar nossos planos na vida real como é em nossas mentes!!! Mas a realidade é outra e na grande maioria das vezes, muito cruel e traiçoeira.
Eu sabia o risco que corria quando te conheci. Sabia claramente que a probabilidade de criar este sentimento abstrato seria grande, até porque, quem não se apaixonaria por este sorriso lindo e este olhar cativante?!
Você me apareceu em um momento de extrema fraqueza e não vou dizer que me arrependo de ter deixado você entrar, porque mesmo nãos endo um sentimento correspondido, eu sei que você também gosta de mim. Do seu jeito. Apenas como amigo (talvez), mas sinto que é sincero quando você me abraça ou quando acaricia meus cabelos. É o momento em que posso me sentir realizado por estar perto de mim e por poder sentir seu calor.
Eu sei que em algum momento você vai partir e com certeza eu também vou ter que buscar um rumo para mim mas pra que pensar nisso agora se só de poder escutar a sua voz dando rizada com as minhas palhaçadas ao telefone já me faz dormir melhor?!
Se alguém me perguntar se eu me arrependo de ter te conhecido e de todo esse amor crescer a cada dia, mesmo sem retorno de sua parte, eu responderia NÂO. Porque você me proporciona ser feliz, mesmo que as vezes doa te ver com outros, mesmo que eu tenha que disfarçar quando percebo que não sou eu o motivo dos eu sorriso. Se isso for algum castigo dos céus ou alguma penitencia que não lembro de ter prometido, eu aceito o meu castigo... Eu aceito estar dos eu lado até quando for permitido, mesmo que seja do seu jeito...eu aceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário