domingo, 2 de março de 2014

Dependencia Incerta

Eu decidido a te esquecer, resolvi sair e resolvi que naquela noite iria beijar todas que aparecessem. Prometi pra mim mesmo que não ia deixar o fantasma da sua ausência tomar conta da minha vida e me fazer refém dos meus pensamentos me trancafiando dentro deste quarto com todas essas formas de imaginações e lamentações porque você não está aqui comigo.
No meio de algumas tentativas a minha ficha caiu, não adianta eu tentar isso. Você é tudo o que eu quero, você é que está presente nos meus pensamentos e no meu coração. É com você que eu quero ficar, é você que eu quero do meu lado. Não importava com que eu ficasse ali, isso não ia mudar o que sinto, só ia me fazer tão pior quanto estou agora. Tudo isso me mostrou o quanto ainda estou preso em você o quanto ainda sou dependente da sua companhia, da sua conversa, do seu sorriso, de apenas estar ao seu lado, mesmo que não seja “daquele jeito” que eu tanto queria.
Mesmo com você me incentivando e me dando forças pra seguir, ali eu descobrir que o que eu queria mesmo não era outras bocas e sim a sua, não era arrumar um novo amor e sim o seu amor, que o que eu queria não era companhias e sim você comigo. Eu queria estar ali com você, poder estar presente nem que seja um pouco/poucas horas na sua historia, acompanhando mais de perto suas vivencias, não como forma de manipulação ou de voyer, mas como uma pessoa que só quer estar ao lado de quem se ama.

Eu sei que não serei mais que um amigo ( um bom amigou ou talvez nem isso) pra você, mas era estar ali com você que eu queria, era me fazer notar por você, como se fosse uma esperança em que quando eu olhasse pra você, você pudesse traduzir o “Eu te amo” que os meus olhos teimam em gritar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário