Mas o que é errado nessa vida?
Errado não seria ir contra a sua vontade, ou contra aquilo que seu coração quer?
Errado não seria deixar seus sonhos e desejos morrerem pelo medo de arriscar?
O que seria pior: adiar a mudança ou acostumar com o comodismo?
Será que não seria a hora de parar um pouco de pensar no bem estar dos outros e focar mais em sua própria felicidade?
É essa a sensação de estarmos vivos. É quando o destino, ou Deus, ou uma força qualquer, maior que a nossa resolve mudar os caminhos da vida pra ver se consegue por um pouco mais de “vida” nas coisas.
Eu não gostaria de estar no meu lugar agora. É um momento onde uma escolha errada vai fazer com que eu perca as rédeas do meu destino completamente. É aquele momento onde está em jogo e de lados opostos a comodidade e a felicidade, o dever e o prazer, a vontade e a obrigação. Sei que a escolha parece fácil, mas envolve um futuro incerto nisso tudo. Não é algo que dê para voltar atrás se os planos não saírem bem.
Ser adulto é muito complicado. Tem horas que sinto saudades do tempo emq ue minha única preocupação era chegar em casa a tempo de assistir aos desenhos que passava na TV Machete.
Mas o tempo não para e a vida é feita de escolhas, sejam elas boas ou ruins, certas ou erradas. Sempre haverá escolhas, quer queira ou não. Só espero ser capaz de fazer a escolhas escolhas certas, independente de quem isso venha afetar.
Isso é estar vivo?!
Então, seja bem vindo ao meu mundo...
29/08/2014 - às 15:01
Nenhum comentário:
Postar um comentário