Éh!!! 25 anos....
Como o tempo tem passado rápido...
Já não sou mais aquela criança que até outro dia só chorava por querer a mamadeira. Os planos hoje já são outros, as dores são mais fortes e as lágrimas nem sempre são por coisas tão simples.
Meus sorrisos de hoje muitas das vezes são para esconder uma magoa que se apossou do meu peito, as amizades quase já não são presentes como antes.
Rever meus amigos (os poucos que restaram) já não é mais rotina como antes quando nos encontrava-nos para brincar depois das tarefas, ou quando nossas mães nos levavam no parque para nos divertir.
Eu mudei....
Muita gente a minha volta também mudou, nem todos para a melhor, nem todos do jeito que queriam. A felicidade já não bate na porta com tanta frequência. Ou talvez bata, mas a correria do dia – a – dia, deve ter feito com que ela viessem no horário de trabalho em que não estou em casa para recebê -la.
Os medos hoje em dia são muito maiores do que apenas escuro ou o homem do saco, ou lobisomem.
As lembranças são mais presentes, a saudades são maiores, as perdas quase não da para contar.
25 anos...
Metade de meia década...
Muitos ficaram pelo caminho, muitos avançaram muito mais que eu, outros ainda estão lado a lado comigo e mesmo assim o tempo não para.. a vida continua.
Não me arrependo dos passos que dei, não lamento dos erros que cometi, eles me trouxeram aonde estou. Eles fizeram de mim tudo que sou e que sei. Mesmo não sendo aquilo que muitos esperam.
Não sei quantos anos ainda virão, nem quantos erros ou acertos ainda vou cometer, mas eu não seria eu se não me arriscasse, se não mergulhasse de cabeça.
Muitos dirão que falhei em quase todas as minhas escolhas, mas no fundo eu sei que não. Eu fui eu mesmo em todos os momentos, eu amei de verdade, eu fui sincero. Não lamento não ter sido correspondido, não lamento ter sido traído. Eu fui eu mesmo, não passei por cima daqueles que amo pra me tornar alguém que eu possa me arrepender.
São 25 anos. 300 meses, 9.125 dias, 219.000 horas, tenho bagagem suficiente pra dizer que sou um vencedor, pra dizer que estou vivendo e buscando me tornar cada dia uma pessoa melhor.
Já não sou aquela criança de tempos atrás, mas o brilho no olhar ainda está presente em mim, aquele espirito e aquela vontade de continuar vivo ainda existe em mim.
Eu agradeço a Deus, eu agradeço ao tempo, agradeço a você que direta ou indiretamente me ajudou a chegar até aqui, seja de forma boa ou ruim. Não sei se terei mais 25 anos pela frente, mas se tiver com certeza serei ainda mais completo e feliz do que hoje, porque eu acredito em mim e tenho fé Naquele que me fortalece...
Nenhum comentário:
Postar um comentário