Ponte Nova, 3 de julho de 2014
Como o tempo tem passado rápido não é?!
Hoje você estaria completando seus 22 anos não é meu amigo?!
Seria tão bom se Deus permitisse que pelo menos em datas especiais a gente pudesse rever nossos entes queridos. Confesso que ficaria feliz por poder ver pelo menos por mais uma vez você e minha avó.
Acredito fielmente na misericórdia de Deus e que você está muito bem agora, se quer um vestígio de toda essa loucura que foram seus últimos anos.
Existem aqui tantas pessoas que torceram por você: eu, Aline, Padre Pacival, Andy, sua tia Marli, sua mãe Marcia que com certeza ainda é a que mais está sentida com isso tudo, o que não era pra ser diferente, você foi o porto seguro dela, assim como também foi amigo, confidente e conselheiro de todos nós. Não que você seja um santo nada disso, pelo contrário, você estava longe de ser um, mas você sempre foi autentico e verdadeiro, de bom coração.
Não leve a mal essa nossa audácia de querermos saber como você está, mas é que ainda nos preocupamos e estamos muito ligados a você. Aquela risada seguida daquela cara de quem não fez nada de errado ainda arranca da gente grandes risadas.
Não sei ao certo se espíritos comemoram aniversários, mas no dia de hoje, apesar da proximidade e da distancia ao mesmo tempo, quero desejar a você um feliz aniversario. Aonde quer que você esteja, e com certeza é um lugar iluminado, que bençãos e luzes se façam sobre você e que os bons espíritos estejam sem sua companhia.
Que os bons ventos possam levar até você um abraço de todos que aqui estão e que torceram por você e que ainda continuam te admirando.
Até qualquer dia!
Feliz aniversario!
Nenhum comentário:
Postar um comentário