Eu resolvi crescer um pouco. Parei pra pensar e percebi que precisava amadurecer um pouco mais e enxergar o meu caminho de uma forma mais consciente, sem muito drama ou questionamentos.
Observei tudo e todos a minha volta e percebi que você já não está tão perto de mim, que por mais que possa querer, nossos caminhos se desencontraram, nossos passos tomaram rumos diferentes e não há nada que eu possa fazer com relação a isso (a não ser torcer pra que tudo dê certo pra você).
Confesso que isso me surpreendeu! Puxando pela memoria, não consegui achar momento em que isso aconteceu. Estávamos tão ligados. Eramos cúmplices um do outro... amigos acima de tudo... lamento não ser mais assim.
Mesmo com tantos problemas, eu me sentia seguro porque sabia que você estava sempre por perto. Eu sabia que mesmo sem te pedir nada, só de ver o teu sorriso eu teria a força suficiente para enfrentar qualquer problema. Só que aos poucos eu comecei a não precisar tanto assim dos eu sorriso e hoje vejo que posso aguentar muita coisa por mim mesmo.
No meio de todos esses pensamentos, não podia deixar de agradecer por tudo que passamos juntos: as conversas, as brincadeiras, as brigas (foram poucas, mas tivemos), os desabafos. Confesso que vou sentir um pouco de saudade, mas a vida segue e sei que quando essa saudade bater as lembranças vão me socorrer e se mesmo assim for pouco, eu ainda tenho seu número, nem que seja pra ligar no número confidencial só pra te ouvir dizer “alô” e desligar.
Eu resolvi encarar as minhas perdas com um pouco mais de confiança de que tudo ficará bem melhor no momento certo. Resolvi aceitar a solidão, até porque não existe companhia melhor do que a minha própria. Assim eu posso saber segredos de mim mesmo que até então, nem desconfiava.
Decidi ser forte por nós dois, aproveitar tudo que aprendi com você e acreditar que de alguma forma, alguma coisa você também aprendeu comigo.
Já não sou aquela criança, aquele menino cabisbaixo de meses atrás e muito menos aquele adulto que tem respostas e certeza de tudo. Eu estou crescendo e muitas coisas que aprendi foi graças a você.
Eu vou seguindo...
Vou aprendendo... pouco a pouco.
Eu estou crescendo... vivendo.
Acima de tudo, espero que esteja bem, onde quer que você esteja. Eu estarei aqui com um ombro amigo e aquele brigadeiro de colher...
23/04/2014 - às 11:51
Nenhum comentário:
Postar um comentário