Eu estive pensando na vida e em tudo de bom que ela já me proporcionou até hoje. Pra ser sincero, pensei ,muito mais em você do que nas outras coisas. Claro que houve muitas outras coisas boas, mas pensar em você, lembrar de você é uma das poucas que ainda conseguem arrancar de mim o meu melhor e mais sincero sorriso.
Muita gente não deve entender todo esse sentimento que ainda tenho por você, mas é que eu resolvi viver ele, ao invés de lutar contra. E por mais que hoje você tenha sua vida, seu marido e seus filhos, eu sou feliz por ter vivido isso tudo.
E não pense que fico aqui pelos cantos alimentando a ausência deste amor... a vida continua... eu aceitei os meus ônus e sei que mais pra frente eu vou encontrar um outro alguém pra dividir tudo que não pude viver com você (ou não). Até lá, existem muitas formas de eu partilhar esse sentimento e desejar que você seja feliz é uma delas.
Te desejo sorte em sua caminhada. E quanto a mim?!
Eu vou seguindo de cá, sem perder essa alegria de viver e sem lamentar a sua ausência, porque eu sei, eu acredito, prefiro acreditar que um dia vai chegar minha vez, sendo assim, até qualquer dia.
6/05/2014 - às 12:06
Nenhum comentário:
Postar um comentário