quarta-feira, 27 de março de 2013

Decepção Incerta

Boa noite meu povo lindo!
Eu tentei passara qui ontem, mas a minha net deu problema aqui e não consegui entrar.
Bom! Criei uma historinha aqui baseado em fatos reais, tem um aparte pornográfica e só o final que dei uma alterada. Espero que gostem.




Ela havia se recuperado. Sua vida tinha voltado a mesma monotonia, só que desta vez sem aquela angustia de um amor não correspondido.
Mas isto estava para mudar pela “milésima” vez!
Ela sentia saudade daquela vontade, daquela dor que por algum motivo virou parte dela própria e que por causa do grande mestre tempo havia sessado....
Seu olhar se voltou para o ele. A tempos estudam juntos e a muito ele senta em sua frente e nunca havia reparado com tanto desejo igual agora.
Da forma com que os olhos se cruzam, o desejo que parecia haver, quem via seus olhares se cruzando jamais poderia imaginar que havia tanto dialogo assim. Pelo menos era o que aparentava!
“ADRIANA” sentia um desejo tão grande que quase se podia tocar.

Naquela noite tão clara, com o céu tão estrelado, ela decidiu contar tudo. Revelar para “BRENO” tudo o que pensava.
Em um pedaço de folha de caderno, todo florido e recém arrancado, ela marcou com ele na varanda que dá de frente para o estacionamento, mas não assinou, deixou em anonimo, para que a curiosidade do jovem fosse ainda mais aguçada.

Ao bater o sino para o intervalo ela foi até o local marcado esperar...
Estava na esperança de aquele encontro mudar sua vida...
E mudou!!!

Alguns minutos se passaram e ela impaciente se debruçou sobre o murinho para poder respirar o ar que vinha daquele canto escuro do estacionamento.
“ADRIANA” fechou os olhos, respirou fundo e quando abriu viu seu affair encostado em um carro com a cabeça em direção ao céu de olhos fechados.

Será que ele errou o lugar marcado? - pensou a moça.
Mas a moça viu um vulto próximo dele, então a moça forçou os eu olhar e pode ver sua amiga ajoelhada na frente dele, e totalmente chocada, perdida, desacreditada.
“ADRIANA” viu sua amiga “FERNANDA” um sexo oral no seu querido e até então desejado “BRENO”
Naquele momento, ela deixou rolar uma lagrima, uma única gota quente que ao mesmo tempo que descia pelo seu rosto deixando um rastro, cortava sua alma com a amargura de mais um desamor em sua vida.
Ela deixou a lagrima rolar e junto com ela ela fez questão de deixar sair junto todo o desejo que sentia por aquele rapaz loiro de pele clara, corpo definido, 1,82 de altura, cabelos lisos e curtos, lábios pequenos e rosto tímido.
Foi como um um balde de água fria. Foi a decepção amorosa mais rápida de sua vida...
O sinal tocou , ela viu os dois se recompondo depressa e correndo para voltar a sala de aula.
Ela esperou um pouco para se reestruturar com relação à aquilo tudo que presenciou e voltou para a sala e por ironia do destino, ao entrar na sala viu ele com o seu bilhetinho na mão lendo, guardando no bolso e saindo em direção ao lugar marcado.
Naquele momento, momento ela pensou: “Definitivamente o amor não é para mim mesmo”....

Nem todas as histórias de amor tem final feliz.
Bem vindo ao mundo real!

domingo, 17 de março de 2013

Felicidade Incerta

Boa Noite meu povo!
Sei que to sumido denovo né.. srsrrs
Mais hoje vim deixar só um "sei lá oque" que acabei de fazer.
Espero que gostem.


E se um dia encontrar com os meus ancestrais, e perguntares por onde tenho andado
Saiba pois deles tambem me desliguei...
O mundo é grande e as horas escorrem, o som dos segundos são gritantes... tão gritantes que não permitem que se pare para sentir pena.
A vida segue e se não correr não me alcançará... estou estou a milhas a frente.
Estou ocupado demais sendo feliz ao invés de lamentar tropeços.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Coração Incerto

Boa Noite!
Os dias começaram a ficar corridos e o tempo esta ficando curto. Faculade voltou a exigir um pouco mais de mim e por isso devo me ausentar um pouco, mas sempre que puder passarei aqui.
Estou deixando mais um texto e espero que gostem.


Esse coração deveria ser comparado à um barco a vela que navega pelos mares atracando cada momento em uma ilha diferente.
São ilhas incertas onde ele entrega todos os seus suprimentos além de sua força e dedicação. Ele sofre tudo que é preciso e o que não é, tudo isso devido a sua forma verdadeira e intensa de ser e se entregar.
Mais depois que ele se acostuma coma s dores, depois que as feridas parecem cicatrizar e que a bonança chega até ele, como que por instinto, uma doença incurável, ele junta seus pedaços e navega para outros destinos, outras ilhas ainda mais incertas, fazendo com que novas chagas surjam...
Esse coração parece mais um bote.. furado.. sem suas velas e remos... sendo conduzido pela maré, sem destino ou rumo certo. Apenas em busca da calmaria de seu próprio ser...

sexta-feira, 1 de março de 2013

Solidão incerta

Boa Tarde.
Eu até tentei passar por aqui ontem, mais a minha internet estava péssima  Mais hoje estou deixando mais um texto para vocês. espero que gostem.
Tenham um ótimo dia. Deus abençoe a todos.
Beijos ^"^'




Mais um dia que se passa e junto com ele vem a solidão. É incrível a forma com que ela vem fazendo morada em minha vida. Ela se tornou nos últimos dias a minha companheira mais fiel e inseparável. Uma companheiras que tem me deixado por varias vezes sem sono e sem reação.
As vezes até gosto e desfruto de tal companhia, mas lamento pelo fato de não ter você aqui comigo, desfrutando deste silencio que chega até tocar a alma com suas garras frias e torturantes. Isto porque você não está comigo!
Parece bobagem e até mesmo loucura, mas em meio a este “nada” pude comparar /sentir as batidas do meu coração e perceber que todas as vezes que você me vem a mente ele se descompassa e bate cada vez mais forte.
No fundo eu queria me livrar disso tudo, mas quanto mais tento sair, mais arredio fico. Te vejo e não consigo dizer uma palavra, pego o celular e todas as mensagens que escrevo, acabo arquivando sem te enviá-las, fico horas visualizando sua pagina nas redes sociais.
Na verdade eu só queria que você me notasse, de vez ou outra sentisse um pouco da minha falta da mesma maneira que sinto de você.
Queria poder te dizer isso pessoalmente, olhando dentro dos teus olhos, de uma forma real e não através de planos que construo em minha mente. No entanto mão consigo, algo me bloqueia e a única coisa que faço é escrever textos, musicas e poemas que digam nas entrelinhas tudo que você não consegue absorver.
É incrível como uma mescla de sentimentos abstratos tem tomado conta de mim, me fazendo sentir tão complexo, me tornando uma pessoa tão incerta que a única certeza que tem é de que trocaria toda essa tristeza e solidão por apenas cinco minutos de sua companhia.
Ontem me peguei falando sozinho, mas talvez não esteja tão só assim, se há quem diga que o silencio da solidão nos diz a todo o tempo as verdades que não queremos ouvir.
Solidão na grande maioria das vezes se faz carrasca mas é de toda forma precisa. E mesmo sabendo disso tudo, eu trocaria por um sorriso seu, que seja real e não por uma foto 3x4.